A Ucrânia, conhecida como o "Celeiro da Europa", é um país localizado no leste da Europa, destacando-se por sua rica história, cultura vibrante e paisagens diversificadas. É o maior país inteiramente dentro da Europa.
41 milhões de habitantes
Donetsk é uma importante cidade no leste da Ucrânia, conhecida por sua forte herança industrial e rica história cultural. Fundada em 1869 por um empresário galês, John Hughes, a cidade se desenvolveu rapidamente graças à mineração de carvão e à siderurgia.
900 mil habitantes
Dnipro, localizada no centro-leste da Ucrânia, é uma cidade vibrante e moderna com uma rica história. Banhada pelo rio Dnieper, a cidade é um importante centro industrial, especialmente nos setores de metalurgia, maquinário e aeroespacial.
980 mil habitantes
Odesa, localizada às margens do Mar Negro. Fundada no final do século XVIII, a cidade rapidamente se tornou um importante porto e centro cultural. Conhecida por sua arquitetura neoclássica, com influências italianas e francesas.
1 milhão de habitantes
Kharkiv, localizada no nordeste da Ucrânia, é a segunda maior cidade do país e um importante centro industrial, cultural e educativo. Fundada em 1654, Kharkiv cresceu rapidamente durante a era soviética, tornando-se um polo para a ciência e a tecnologia.
1.4 milhão de habitantes
Kiev, a capital da Ucrânia, é uma cidade rica em história e cultura. Situada às margens do rio Dnieper, é uma das mais antigas cidades da Europa, com raízes que remontam ao século V. Kiev é conhecida por sua arquitetura deslumbrante, incluindo a icônica Catedral de Santa Sofia.
2.9 milhões de habitantes