10 invenções perdidas que poderiam nos ajudar hoje

Algumas invenções geniais e que nos ajudariam muito nos tempos modernos se perderam ao longo dos anos. Reunimos aqui as 10 melhores invenções perdidas.

Leia mais →

15 previsões tecnológicas para 2030

A humanidade deve mudar mais nos próximos 20 anos do que em toda a história humana. Listamos algumas previsões tecnológicas até o ano de 2030.

Leia mais →

Atrações alucinantes no espaço sideral

Confira várias curiosidades sobre planetas, estrelas e muito mais do desconhecido encontrado no imenso espaço sideral.

Leia mais →

12 fatos interessantes sobre a civilização maia

Descubra alguns fatos sobre a civilização maia: Seus costumes, símbolos, rituais e muito mais de uma das mais fascinantes civilizações da história.

Leia mais →

O mistério do mestre alquimista Fulcanelli

Saiba mais sobre um dos mais misteriosos alquimistas, Fulcanelli. Descubra tudo em que ele acreditava e como seu conhecimento estava à frente do seu tempo.

Leia mais →

Barbara Bush já pediu desculpas a Marge Simpson

Após criticar Os Simpsons, Barbara Bush recebeu uma carta de Marge, que de tão notável foi respondida pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

Leia mais →

9 curiosidades históricas inacreditáveis

Existem curiosidades espetaculares na história que nos deixam surpresos. Confira neste artigo algumas dessas curiosidades que você provavelmente não sabia.

Leia mais →

Radar americano é capaz de rastrear uma bola de beisebol

Você sabia que os Estados Unidos possuem um radar capaz de rastrear qualquer objeto do tamanho de uma bola de beisebol de São Francisco até a Virginia?

Leia mais →

Eventos no futuro podem alterar o passado

Já imaginou como seria se pudéssemos voltar no tempo? Segundo estudos, existe a possibilidade de eventos no futuro alterarem o passado.

Leia mais →

Elmo é o único não-humano a depor diante o Congresso dos EUA

Elmo, da Vila Sésamo, depôs a pedidos de Duke Cunningham e falou sobre verbas para educação diante do Congresso dos Estados Unidos da América, em 2002.

Leia mais →