Como transformar um pesadelo em um sonho agradável

Pode parecer surreal, mas cair para trás em um pesadelo pode mudá-lo para um sonho bom. Conheça essa técnica popular para acordar de um sonho desagradável.

Cair para trás em um pesadelo pode mudá-lo para um sonho mais agradável. Parece algo surreal, mas é verdade. Cair para trás enquanto está sonhando é uma técnica popular para acordar de um sonho desagradável, ou mudar o cenário de um sonho ruim.

Cair para trás
Existe todo um guia de como fazê-lo corretamente. Leva algum tempo para aprender a indominável e requer certo conhecimento antes das tentativas. Cair para trás em um sonho às vezes causa um “falso despertar”, onde você pensa que está acordado, mas ainda está dormindo.

Se você está comprometido a fazer a técnica do “cair para trás”, tem que se lembrar de fazer um “teste de realidade” após a queda. Provavelmente você ainda estará dormindo. É muito importante ter a certeza de que você está pensando em um novo cenário de sonho quando estiver caindo, ou nada vai acontecer. Algumas vezes, o pesadelo pode ser tão ruim que te acorda.

Porém, cair para trás de um pesadelo para um bom sonho pode assegurar a você que não acorde. Fechar seus olhos enquanto estiver caindo também é recomendado porque te ajuda a se concentrar. Também é recomendado que você se mexa intencionalmente quando estiver caindo para que se prepare.

Publicidade

Publicidade

Mega Interessante
Curiosidades, fatos interessantes, mistérios e muito mais!

Leia também: