A investigação psíquica do Castelo de Craig Y Nos

Um grupo liderado pelo famoso médium Joe Power realizou uma investigação psíquica no castelo de Craig Y Nos, descubra o resultado.

O castelo de Craig Y Nos foi construído em 1840 pelo Cap.Rice Davies Powell, tendo em seguida sido adquirido pela famosa a cantora de opera Adelina Patti em 1878 onde se instalou com seu marido e dezenas de empregados, até a sua morte em 1912, após o que foi vendido e transformado em sanatório para tuberculosos de 1920 a 1960.

Castelo de Crayg Y Nos
Há numerosos relatos do aparecimento de Adelina, assim como de se ouvir sua voz , ou música., bem como do aparecimento de doentes que foram atirados para ali para morrerem em grande sofrimento e abandonados, em virtude de não haver cura para a tuberculose, nesse tempo.

Publicidade

Investigação

O grupo era todo constituído por médiuns como famoso Joe Power que coordenou as operações, logo na primeira sala foram detectados movimentos psíquicos, mais tarde confirmados em filme com as câmeras de filmar digitais com luz noturna, onde se pode ver orbs em movimento especialmente a subirem as escadas em direção ao andar superior, também numa das portas em frente foi fotografado um rosto nítido .

Na primeira sala superior, passando por 2 zonas onde haviam variações grandes de temperatura, sinal inequívoco de manifestações psíquicas, quase 8,5 graus centígrados de diferença entre espaços de 1 metro em zonas fechadas e sem acesso a ventilação ou ligação com o exterior, foi utilizada a técnica do círculo humano para estabelecer uma corrente e levantar a energia para possibilitar manifestações psíquicas. Foram detectados através da mediunidade, varias presenças inclusive de um cão, que mais tarde se veio a saber pertencer a raça Scotish Greyhound, assim como a presença de uma mulher vestida com trajes do fim do século XIX , com gosto de andar de canoa e jogar tênis, tendo apenas podido ser confirmado através de foto o gosto pelos passeios de canoa no lago do castelo, todas estas presenças foram detectadas por mim, enquanto o resto do grupo se concentrava mais na presença de um médico, que teria morto uma ( ou várias) crianças para lhes evitar sofrimentos e que atormentado permanecia no castelo.

Evidências físicas

Registro em câmeras de várias orbs em movimento, aparecimento de um rosto ectoplasmática de uma mulher numa superfície de madeira, medição de zonas frias, medição de energia cinética positiva em vários locais, pancadas, passos, portas a baterem e ladrar de cães, todos estes sons se podem distinguir na gravação dos filmes.

Conclusões

Nenhum das pessoas integradas no grupo, teve dúvidas de concluir que a fama de castelo assombrado é absolutamente justificada, e só lamentamos que as 2 horas concedidas não fossem suficientes para pôr em prática o desenvolvimento de outras técnicas de pesquisa, que nos facilitariam observações mais acuradas .

Publicidade

Fotos

Essas fotografias espetaculares foram publicadas pela primeira vez, elas foram obtidas na presença do autor e por pessoas que estão acima de qualquer suspeita,esta investigação teve caráter particular e didático estando por isso posta de parte qualquer interesse em fraudes.

Queiram notar que a madeira da porta é igual a da escada, não tendo qualquer espécie de brilho, até pela provecta idade e poeira que contêm. Só a presença do brilho seria um indicativo de emanações psíquicas.



Vídeo

Esse vídeo é composto por clipes de imagens gravadas em uma noite passada no castelo de Craig Y Nos no dia 18 de fevereiro de 2012 juntamente com um médium internacional Nick Humphries e a equipe do Ultimate Paranormal Experience. Foi uma grande noite com grandes atividades e merece outra investigação.

Publicidade

Mega Interessante
Curiosidades, fatos interessantes, mistérios e muito mais!

Leia também: